quinta-feira, 3 de março de 2011

O primeiro lugar

Estudo bíblico: Marcos 10,32-45

 Sabemos nós que por natureza queremos ser arrogantes, passando por cima das pessoas,onde muitas vezes fazemos sofrer a quem amamos ou quem estiver próximo de nos, devemos sim servir nossos irmãos com amor como se fosse o próprio Jesus servindo a todos.Salvemos que é difícil,muitas vezes servimos com hipocrisia no sentido de aparecer para os outros como se fossemos os santos, digo eu que santidade nós não vemos, mas fazemos  ou praticamos, a partir que a nossa oração pessoal der frutos, frutos esses que as pessoas que temos ao nosso redor nos falam,oração essa que exteriorisar nossa realidade no momento,que muitas vezes escondemos.
 Pedimos pois ao Senhor que nos conduza nos caminhos do serviço ao próximo com grande amor e TEMOR AO SENHOR DEUS JAVÉ sempre na oração e na intercessão uns para com os outros.
Nossa igreja está precisando muito de intercessores para que ela se fortaleça mais ainda na Palavra do Senhor Jesus e no serviço aos irmãos (ao próximo).
 Que cada cristão CATÓLICO tenha consciencia de estudar a doutrina da IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA participar das missas dominicais e tenha a consciencia  de AMAR e DEFENDER a sua (a nossa) igreja, deixando de ser covarde quando aparecem protestantes ou pessoas fazendos perguntas absurdas sobre nosssa vida religiosa e tambem nossa doutrina.

         ESTUDEMOS A DOUTRINA DA IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA
                        ESTUDEMOS O CATECISMO DA IGREJA CATOLICA

ps: este texto foi tirado da leitura do evangelho do dia.
ps²: Se alguem que estiver lendo se interessar em fazer um estudo biblico e doutrinario só me informar nos contatos abaixo.
ps³: começaremos a pegar contatos para um grupo de estudos este mes onde darei o dia de termino do envio dos contatos, se alguem se interessar é so mandar e-mail para esses contatos.

Autor: Jader Neto
twitter: @jadercristao
msn: ccmasjmj@hotmail.com
e-mail: amigosdosenhorjesusmj@bol.com.br

Nenhum comentário: