terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Por que devemos ler a Biblia !?

Vou começar com umas perguntas que sempre fazer quando faço essa pergunta pras pessoas, são essas:
Por que tenho que ler a Biblia se Deus está no meu coração ? Não preciso ler este livro por foi feito por pessoas iguais a mim !
Como eu posso entender um livro tão complicado ?
Essas são umas das perguntas que fazemos para nao lermos a Palavra de Deus ou Palvra que foi inspirada por Deus aos seus profetas e servos !
Devemos sim lê a Palavra de Deus para enchermos do conhecimento de Deus e sabermos a sua vontade, só que para isso devemos tambem estuda-la e orar com a mesma.
Mas como eu posso orar com a Palavra de Deus se eu nao sou acostumado (a) a lê-la ?
Perguntando ao padre da sua paroquia, ao capelao, as religiosas, as pessoas que oram e estudam com a Palavra de Deus !
O mais dificil para nós catolicos de ler a Palavra de Deus é a falta de conhecimento da doutrina da Igraja Catolica Apostolica Romana !
Com o conheimento da base da nossa igreja entenderemos os conceitos doutrinarios que o Senhor Jesus Cristo passou a mais de 2.000 anos atraz.
Quando lemos a Biblia entendemos um pouco do pensamento do Senhor Javé Senhor Jesus Cristo e do Espirito Santo ! Da sua vontade para nossa vida ! Seus concelhos e suas orientações para nossa caminhada aqui na terra ! Dificil de ler a Palavra de Deus !É sim, mas começando com as partes que mas gostamos e achamos faceis consguiremos lê-la, sempre pedindo orientaçoes ao Divino Espirito Santo para nos guiar na leitura Biblica. Poderemos tambem estudar a palavra de Deus para o nosso conhecimento ser melhor sobre a nossa igreja Catolica e sobre suas orientaçoes na nossa vida.

Eu estou pensando em abrir um grupo de estudos biblicos e doutrinarios pelo msn, se alguem estiver lendo esse texto e se interessar é so mandar um e-mail pra mim falando sobre suas duvidas e seu interesse por este grupo de estudos ok ?

Aqui vai o e-mail : amigosdosenhorjesusmj@bol.com.br

Esta ai o e-mail é so mandar seus questionamentos que tentarei responde-los,obg !

Texto: Jader Neto
twitter: @jadercristao

Nenhum comentário: